- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -Newspaper WordPress Theme
MoviesMano Brown, um sobrevivente do inferno - Entrevista completa

Mano Brown, um sobrevivente do inferno – Entrevista completa

Mano Brown, um sobrevivente do inferno – Entrevista completa
https://i.ytimg.com/vi/gMT9cXizDYQ/hqdefault.jpg

Em entrevista exclusiva ao Le Monde Diplomatique Brasil, o rapper
e compositor dos Racionais MCs, Mano Brown, analisa carreira e as transformações sociais e culturais do Brasil nos últimos trinta anos.

Receba notificações de novos vídeos, inscreva-se em nosso canal:

Leia a entrevista:
https://www.youtubepp.com/watch?v=gMT9cXizDYQ
2239091 103624 , , RACIONAIS,LE MONDE,RAP NACIONAL,HIP HOP,MANO BROWN,EDI ROCK,KL JAY,ICE BLUE,entrevista,sobrevivendo,sobrevivente,inferno,diplomatique,social,sociologia,brasil,favela,pesquisa,onerpm,le monde,um sobrevivente do inferno
#Mano #Brown #sobrevivente #inferno #Entrevista #completa

36 COMMENTS

  1. #NovembroNegro: #AuxilioMercado no #Brasil e' normal e numca imoral: os governos de países colonizados são #racistas. Nos países colonizados os governos não admitem que a população tenha os mesmos benefícios de "well-fair" "bem estar social" e benefícios trabalhistas, benefícios de avanços civilizatórios relacionados a ascensão social baseada n conhecimento acadêmico crítico+oportunidades de geração de renda alta+desenvolvimento tecnológicos, assim como acúmulo de bens como imóveis e terra… como é possível em países não colonizados; porque o #racismo é o centro motor das decisões. No caso do Brasil; cuja população é 54% auto-declarada negra ou não branca; estamos falando de "dar boa vida" para 118, 800,000 (milhões de pessoas) auto declaradas que de fato são; não brancas e q vão ter "boa vida" como se diz aqui no Brasil. Na Europa um dos países com menor riqueza natural mas que acumulou bens seculares e utilizou recursos naturais por seculos das colonias sem baterem um prego mas são BRANCÚS; ter "boa vida" é traduzido como ter "vida digna" fruto do trabalho coletivo e da administração pública que se vê parte da população; se reconhece como nação e entende a importância de o povo e terriotrio manter forte e soberano… Basicamente a 500 anos…o Brasil vem sendo gerido p inimigos do povo brasileiro; cuja política colonial se transformou em politica neo+colonial e o #racismo é o amálgama da administração pública no Brasil. Então resumindo; para administradores públicos(executivo), legislativo e judiciario a muleta do racismo justifica gerir o Brasil na lógica ; sim os alemãe$ por serem BR@NCÚS; não são preguiçosos por trabalharem 35 a 40 horas semanais c todos os direitos trabalhistas protegidos e well fair invejável no mundo q faz milhões de pessoas até americanos migrarem para lá e tb merecem ter todas pautas identitarias e humanas contempladas e mesmo sendo d marioria cristã, tem a população plural; ser laico; mesmo com uma minoria extremista q alerta p perigos; usar essa situação p ser e fazer melhor p o povo dentro da República+Democrática+Social+Capitali$ta e ainda manter sua laicidade. E não; os brasileiros por serem de fato Ñ BRANCÚS ñ merecem a qualidade de vida dos alemães. E assim justifica se todos as corrupções e benefícios a minoria BRANCÚS. E assim justificasse todos as corrupções e isenção e incentivos fiscais e pautas do atraso da minoria brasileira: BRANCÚS. Ilustrando… Fontes por exemplo: CNN Brasil:Na Alemanha o governo vai aumentar o salario em 25% (Politica de valorizacao salarial) e o video da Intercept Brasil Link:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Subscribe Today

GET EXCLUSIVE FULL ACCESS TO PREMIUM CONTENT

SUPPORT NONPROFIT JOURNALISM

EXPERT ANALYSIS OF AND EMERGING TRENDS IN CHILD WELFARE AND JUVENILE JUSTICE

TOPICAL VIDEO WEBINARS

Get unlimited access to our EXCLUSIVE Content and our archive of subscriber stories.

Exclusive content

- Advertisement -Newspaper WordPress Theme

Latest article

More article

- Advertisement -Newspaper WordPress Theme